Política de troca e devolução

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de realizar seu pedido, é importante que você procure se informar a respeito do produto que está comprando. Verifique descrição, tamanho, cor, componentes, etc. Com isso, será mais fácil evitar possíveis enganos. Porém, sabemos que comprar produtos pela Internet não é como fazer compras numa loja física, na qual você pode ver o produto nas mãos.

Nossas fotografias representam os produtos com a maior fidelidade possível. Porém, diferenças de resolução e configuração entre os aparelhos nos quais os produtos são visualizados podem causar variações de tonalidade. Além disso, por nosso produto ser artesanal e reciclado, pode ter diferença de gramatura e coloração. Por isso, confira sempre o produto no ato do recebimento.

Se você decidir, por algum motivo, trocar ou devolver algum produto, siga as instruções abaixo:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não realizamos envios para caixa postal.

Para agilizar o atendimento, todas as ocorrências de troca e devolução devem ser comunicadas pelo email: contato.nicoserrabags@gmail.com, informando os seguintes dados: nome completo; data de nascimento; CPF; endereço completo; email válido; data do pedido; telefone fixo e celular; identificação do produto; e motivo da devolução.

Produtos devolvidos sem a comunicação inicial pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com, fora do prazo ou sem itens/acessórios que os acompanham, serão devolvidos ao cliente e perderão o direito de troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

O consumidor tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. A desistência deverá ser informada pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com.

É importante observar que qualquer produto devolvido por arrependimento/desistência de compra deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados de seus itens/acessórios e as tags ainda fixadas. Não aceitaremos devolução sem essas condições.

Após o recebimento do produto e comprovadas as condições acima mencionadas, você receberá o reembolso integral do valor pago.

Qualquer dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A solicitação da troca do produto com defeito deverá ser comunicada pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e completa, sem sinais de mau uso ou desgaste em função do uso e de seus itens/acessórios e as tags. Não aceitaremos devolução sem essas condições.

Depois de recebido o produto, ele será analisado em até 15 (quinze) dias, ocasião em que entraremos em contato para os devidos esclarecimentos.

Caso não sejam encontrados os defeitos ou haja descumprimento das condições de reenvio do produto, ele será reenviado ao consumidor no mesmo estado em que foi devolvido, sem direito a substituição ou devolução da quantia paga.

Caso o produto tenha sido adquirido com valor promocional ou com desconto em razão de campanha realizada, o valor a ser reembolsado será aquele efetivamente pago e não o valor original anunciado.

Não fazemos trocas de brindes.

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem indícios de mau uso ou desgaste em função do uso.

Constatado o defeito do produto, você terá as seguintes opções: substituição do produto por outro igual; caso não tenha o produto disponível em estoque no momento da sua solicitação, você poderá optar pela restituição da quantia paga ou trocar por outro produto, mediante restituição ou pagamento da diferença, se for o caso.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se a encomenda chegar em desacordo com o seu pedido (por exemplo: item trocado, falta de algum item comprado, danos ao produto, embalagem danificada), recuse a entrega e informe o problema pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com ou em até 24 horas após a tentativa de entrega.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de seus itens/acessórios e as tags ainda fixadas.

DEVOLUÇÃO ANTE AUSÊNCIA DO RECEBIMENTO OU ERRO/OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

São feitas 02 (duas) tentativas de entrega. Após essas 02 (duas) tentativas, caso a empresa de entrega dos produtos não encontre o endereço de entrega ou o destinatário, o produto retornará. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete.

COMO CANCELAR OU DESISTIR DE UMA COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA OU CORREIOS

Em caso de desistência da compra após a sua postagem, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição do valor total pago.

COMO RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA

A restituição dos valores pagos será feita por depósito em conta corrente ou via pagseguro. Os dados bancários devem ser do titular do cadastro informado no momento da compra.

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos é que a restituição dos valores será feita.

Se ainda tiver alguma dúvida, ou quiser receber mais informações, não deixe de entrar em contato conosco pelo email contato.nicoserrabags@gmail.com.

Estamos à disposição.

Equipe Nico Serra.